Leve as crianças para acampar dentro de uma academia! Noite promete muita diversão e brincadeira

Divulgação

Uma noite dentro de uma academia com uma vasta programação: caça ao tesouro, atividades aquáticas, desfile de pijama, cinema, e muito mais. A academia “BodyTech” realiza mais um acampamento indoor infantil neste sábado (18) e domingo (19). Crianças de 6 a 12 anos poderão ter uma noite com muita diversão, acompanhadas de monitores com segurança e conforto.

O evento acontece na BodyTech Savassi e BodyTech Belvedere. Para participar não é preciso ser aluno da academia. As inscrições custam R$ 110 e podem ser feitas na recepção das unidades Savassi e Belvedere. As vagas são limitadas.

acampamento infantil
Divulgação

O evento busca gerar interação entre os pequenos e uma noite off para os pais. A entrada das crianças acontece no início da noite, às 20h. São recebidas com um “lanche de boas-vindas”, em que os pais participam. Durante a noite, os monitores especializados farão brincadeiras que vão entreter e divertir a criançada. No dia seguinte, às 9h, será oferecido um café da manhã, em que as crianças e os pais poderão desfrutar do momento juntos.

acampamento infantil
Divulgação

É necessário levar pijamas, roupa de banho, lanterna, colchão ou barraca para dormir. A iniciativa, que já é uma tradição da empresa, até mesmo em outros Estados, visa despertar entre os pequenos o espírito de trabalho em equipe e boa convivência com os colegas, sendo uma excelente oportunidade de interação. Haverá outra edição do evento em abril, nos dias 8 e 9.

acampamento infantil
Divulgação

SERVIÇO

Acampamento infantil BodyTech

Quando? sábado e domingo (18 e 19/3); entrada às 20h e saída às 9h, do dia seguinte

Onde? BodyTech Savassi (Rua Pernambuco, 618, Savassi) ou BodyTech Belvedere (Avenida Paulo Camilo Pena, 732, Belvedere)

Inscrições? Podem ser feitas na recepção das unidades Savassi e Belvedere

Valor? R$ 110

Informações? (31) 3262-1111 (Savassi) e (31) 3264-1111 (Belvedere)

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!