Home Notícias Brasil Jovem de 18 anos é executada com 12 tiros dentro de academia lotada na Bahia

Jovem de 18 anos é executada com 12 tiros dentro de academia lotada na Bahia

Uma jovem de 18 anos foi morta com 12 tiros, enquanto estava dentro de uma academia do município de Catu, na Bahia. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16). De acordo com a imprensa local, a motivação do crime seria o relacionamento da vítima com um policial, o que desagradaria traficantes da região.

O homicídio foi cometido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Eles chegaram armados no estabelecimento e pediram para que todos se deitassem no chão. No momento, cerca de 20 pessoas estavam no local. Após a ordem, os homens se aproximaram da jovem e fizeram 12 disparos. As informações foram publicadas pelo Portal G1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem morreu antes da chegada do socorro. Testemunhas relataram que os suspeitos usaram capacetes durante a ação e fugiram em seguida. Até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém havia sido preso.

O delegado Henrique Morais, responsável pelo caso, conversou com o G1. Ele informou que a a vítima não tinha passagem pela polícia. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Catu. “A vítima não tinha passagem, e até o momento é muito cedo para levantar qualquer ideia. Estamos ouvindo testemunhas para entender melhor o que aconteceu”, explicou ao veículo de notícias.

Comentários

Carregar mais em Brasil