Home Variedades Neymar manda recado para Chris Brown após cantor seguir Marquezine no Instagram

Neymar manda recado para Chris Brown após cantor seguir Marquezine no Instagram

“Vocês estão bem? Aqui não está nada bem!”. É com esse comentário que um internauta define a mais recente manifestação de Neymar em relação a Bruna Marquezine nas redes sociais. Depois que o casal reatou o namoro, o jogador parece fazer marcação cerrada com a atriz. E, nesta semana, sobrou até para o cantor norte-americano Chris Brown, que começou a seguir a global no Instagram.

Bem direto, Neymar comentou uma postagem que mostra a notificação de Chris Brown seguindo Bruna Marquezine. Bem humorado, ele disse que o único Brown que conhece é o Carlinhos. Isso mesmo, o que você já deve ter visto nas tardes de domingo no The Voice Brasil, na TV Globo.

Reprodução/Instagram

A resposta do craque brasileiro ao cantor internacional deu o que falar entre fãs e seguidores de Brumar, como o casal é chamado nas redes sociais. Muita gente não esperava que Neymar fosse tão direto, digamos assim. Mesmo que só de brincadeirinha.

Outros acharam a atitude dele desnecessária sob o argumento de que o fato de Chris Brown seguir Bruna não significa nada demais.

Além da atriz global, Brown também passou a seguir Anitta. E os admiradores da “funkeira mais pop que você respeita” não gostaram nada (olha o ciúme!), já que ela o seguiu de volta. “Anitta se tu me ama cai fora”, escreveu um dos internautas. “Primeiro Anitta segue Chris Brown e agora se encontrou com o Perez Hilton em Los Angeles, tem que mandar benzer nossa menina viu”, comentou outra fã. “Alguém barra o Chris Brown no Instagram da minha Anitta?”, pediu outra.

Comentários

Carregar mais em Variedades