Glória Maria diz que está ‘solteira médio’ e vira meme (de novo!!!)

solteira médio
Reprodução/Globo

Se existisse um prêmio para rainha da web, Gloria Maria certamente participaria da disputa. A jornalista, que agitou as redes sociais ao aparecer fumando maconha em reportagem do Globo Repórter, levou os internautas à loucura mais uma vez.

Durante entrevista no programa Mais Você, na manhã desta sexta-feira (17), Glória afirmou que está “solteira médio”, ao ser perguntada sobre seu estado civil. Ela explicou que o atual namoro só vale quando o parceiro, um francês, está por perto.

“Eu estou solteira ‘médio’, estou namorando. Ele não mora no Brasil. Eu namoro quando ele está aqui, quando ele não está, estou solteira. Esse mora entre a França, Uruguai e Miami. A gente se vê pouco, isso que faz durar um pouquinho mais!”, brincou a apresentadora.

A declaração de Glória agitou e divertiu a internet e o que não faltou foi gente comentando a respeito.

No programa, a apresentadora contou ter acumulado 20 passaportes carimbados ao longo de uma carreira repleta de viagens. Ela ainda comentou sobre episódios marcantes, como quando experimentou maconha na Jamaica e ficou com uma onda que demorou dez horas para passar, segundo a própria jornalista.

“Eu incorporei outra pessoa e eles me consideraram uma divindade, porque eu fumei e não engasguei”, disse.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!