Home Notícias BH Casa de shows de BH muda de nome pela 4ª vez e passa a se chamar ‘Km de Vantagens Hall’

Casa de shows de BH muda de nome pela 4ª vez e passa a se chamar ‘Km de Vantagens Hall’

BH Hall

O antigo Marista Hall mudará de nome mais uma vez. A casa de shows localizada na avenida Nossa Senhora do Carmo, região Centro-Sul de BH, se chama BH Hall desde maio de 2016. Com a assinatura de um novo contrato de “naming rights”, a arena passa a ter os Postos Ipiranga como parceiro. As informações são do jornal “O Globo”.

A mudança foi confirmada pela produtora Time 4 Fun (T4F), administradora da casa de shows. O novo nome é uma alusão ao programa de fidelidade Ipiranga. A intenção é trazer maior visibilidade e ampliar o número de clientes da rede.

Os participantes do programa “Km de Vantagens” ganharão descontos em ingressos de shows e ainda terão direito a pré-vendas exclusivas para espetáculos realizados na casa. A produtora T4F ainda continua na organização da programação.

Essa é a quarta vez que a casa de shows muda de nome. A arena foi inaugurada com o nome Marista Hall, mas também já se chamou Skol Hall, Chevrolet Hall e, recentemente, ganhou o título BH Hall.

Km de Vantagens

O programa de fidelidade converte em pontos (também chamados de quilômetros) os valores gastos em postos da rede Ipiranga e empresas parceiras. Com isso, clientes podem ter acesso a trocas por benefícios como produtos, descontos, viagens, entre outras vantagens.

Comentários

Carregar mais em BH