Bebê é resgatada por PMs após carro ficar ‘ilhado’ na avenida Tereza Cristina

Reprodução/WhatsApp

Mais de 20 policiais militares passaram a madrugada deste domingo (19) de plantão na avenida Tereza Cristina para auxiliar motoristas e pedestres em meio ao temporal registrado em Belo Horizonte. Eles chegaram a socorrer um colega de corporação que ficou preso com a família dentro de um carro em meio ao alagamento na via. A esposa e a filha de 11 meses do sargento foram retiradas da situação de risco com o apoio de cordas.

Militares também socorreram outras pessoas que ficaram ilhadas nas calçadas e em cima do teto de carros.O Corpo de Bombeiros também atuou na região. Um dos resgastes feito na rua Úrsula Paulino, paralela à Tereza Cristina, foi flagrado por uma câmera posicionada dentro de uma viatura da PM.

As imagens mostram militares usando cordas para alcançar uma pessoa que está sentada no alto de um veículo. Em seguida, a mulher é retirada e anda até um local seguro. No fim da gravação, ainda é possível ouvir um policial informando via rádio que está tudo bem com o colega resgatado na Tereza Cristina.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!