Home Notícias BH Médico com sinais de embriaguez bate carro na traseira de viatura da PM no Lourdes

Médico com sinais de embriaguez bate carro na traseira de viatura da PM no Lourdes

Um psiquiatra belo-horizontino precisou ser socorrido por equipes do SAMU (Serviço Médico de Atendimento de Urgência) após bater o carro que dirigia na traseira de uma viatura da Polícia Militar (PM), no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital mineira. O veículo do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam) estava parado em um semáforo quando foi atingido. O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, segundo testemunhas.

A batida aconteceu no cruzamento das ruas Bias Fortes e Gonçalves Dias. O médico psiquiatra de 38 anos dirigia um New Beetle (novo fusca). Segundo a PM, o carro transitava em alta velocidade e colidiu na traseira da viatura parada no sinal vermelho.

Quatro policiais estavam na viatura. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital João 23 com dores nas costas e no pescoço.

O médico foi levado para o mesmo proto-socorro com ferimentos leves. Segundo a PM, o motorista não passou pelo exame do bafômetro por estar inconsciente. Porém ele apresentava hálito característico de embriaguez.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do psiquiatra foi recolhida e o carro levado para um pátio de apreensão. O caso será investigado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais.

Comentários

Carregar mais em BH