Galvão Bueno ‘mita’ ao adaptar seus bordões para narração de League of Legends (LoL)

Reprodução/SporTV

Há quem ame, há quem odeie. Galvão Bueno está longe de ser uma unanimidade. Mas, passa ano, entra ano, ele permanece no topo da lista de narradores brasileiros de sucesso. Com seus bordões clássicos, o global mais uma vez surpreendeu o público ao narrar uma partida de League of Legends (LoL) durante o programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, nessa segunda-feira (20). O vídeo publicado no perfil do globoesporte.com no Twitter viralizou nas redes sociais.

O programa recebeu três das estrelas brasileiras do LoL, game mais popular na atualidade entre os esportes eletrônicos (e-sports). Os jogadores Felipe “brTT” Gonçalves e Micael “micaO” Rodrigues estavam entre os convidados. Diego “Toboco” Pereira, conhecido como o “Galvão do LoL”, entrou em um desafio com o global. Ele se aventurou ao narrar um gol de Philippe Coutinho, da Seleção Brasileira, contra a Argentina.

Por outro lado, Galvão adaptou seus bordões e recontou uma jogada histórica do jogador Gabriel “Revolta”, hoje na Keyd Stars. Em um determinado momento, o narrador chegou a se referir ao “Quadra Kill” de Micão como um “Tetra Kill”. Veja:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!