Mãe e filho são condenados por incesto pela Justiça dos EUA e obrigados a separação

Reprodução/Daily Mail

A mãe, Monica Mares, de 36 anos, e seu filho, Caleb Peterson, de 19, foram condenados sob acusação de incesto na última quarta-feira (15). Os dois assumiram o relacionamento no fim do ano passado e foram assunto no mundo inteiro. Eles são de Clovis, no Estado do Novo México, Estados Unidos.

A rede de televisão NBC News afirma que Monica e Caleb se declararam culpados para obterem um acordo judicial e escaparem da cadeia. A pena poderia chegar até a 18 meses de reclusão.

Separados

A partir de ordem judicial da última quarta-feira (15), mãe e filho devem se distanciar durante um ano e meio. Não poderão fazer nenhum contato, de qualquer forma. Eles serão vigiados por autoridades durante esse período. Após isso, deverão ficar outro ano e meio sem comunicação, dessa vez sem acompanhamento.

O juiz só não prendeu os dois porque nenhum deles tinha passagem pela polícia. Eles também foram aconselhados a ter acompanhamento psicológico para tratar de um possível distúrbio. De acordo com a defesa, eles sofrem de “atração sexual genética”. Os advogados pediram para que isso fosse levado em conta e que o relacionamento fosse permitido pela Justiça.

Monica Mares é mãe de outros nove filhos. Ela teve Peterson aos 16 anos, porém, sem condições de criar, ele foi adotado por outra família. Muitos anos à frente, no ano de 2015, mãe e filho se reencontraram. No momento do encontro, os dois se abraçaram e, a partir daí, começaram a sentir uma atração forte um pelo outro.

Reprodução/Daily Mail

Desabafo

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe demonstra sua paixão pelo filho. “A princípio eu disse para ele, me desculpe, mas não sei como as pessoas vão reagir a isso, eu sou sua mãe e você é meu filho, mas acabei me apaixonando por você”. De acordo com ela, o filho reagiu e correspondeu no mesmo momento. “Quer saber? Eu também. Estava com medo de te contar”, diz o filho Caleb Peterson.

O amor diferente da mãe pelo filho é sempre ressaltado na fala de Mares. “Ele é o amor da minha vida, e eu não quero perdê-lo. Meus filhos o amam, assim como toda minha família. Nada pode nos separar, nem a Justiça, nem a cadeia”, afirmou Monica.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!