Victor, da dupla Victor e Léo, se pronuncia sobre denúncia de agressão

Reprodução/Instagram

Durante show em Biguaçu (SC) no último domingo (19), Victor, da dupla Victor e Léo, se pronunciou sobre a denúncia de agressão contra sua esposa, Poliana Bragatini. “Você só se defende quando não admite o erro. E, quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”, disse, durante declaração.

O sertanejo começou dizendo sobre ter sido uma experiência dura que lhe mostrou a importância de conhecer os dois lados de qualquer situação. “Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também”, começa.

“Sinceramente, é um tempo bom pra dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece”, completa.

Victor ainda desabafou, alegando que a situação o ensinou a ‘julgar menos’. “Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei… O que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos”, declara.

Poliana, que está grávida, registrou, no dia 24 de fevereiro, um boletim de ocorrência contra o marido por agressão. No dia seguinte, um exame de corpo de delito realizado por ela não detectou nenhum tipo de lesão corporal.

Confira o discurso, na íntegra, em vídeo postado pelo Canal de Notícias

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!