Parque Municipal recebe evento que reúne gastronomia internacional e shows gratuitos

Foto Parque Municipal: Thalita Rodrigues Foto músico Rusty Zinn: Divulgação

Muita música, arte e gastronomia no coração da capital mineira. O Festival Nômade chega ao Parque Municipal Renné Giannetti neste sábado (25) e domingo (26), com muita diversidade cultural para os belo-horizontinos. Na parte da gastronomia, cozinhas do mundo inteiro estarão presentes para o público se deliciar. Além disso, shows de bandas nacionais e internacionais vão agitar o fim de semana no parque.  A entrada é gratuita. Os ingressos de sábado devem ser retirados online. 

Inspirado em grandes festivais internacionais, o Nômade promove a valorização da cultura, da diversidade e do respeito. Durante os dois dias do evento, têm apresentações musicais das bandas H.K., Celso Piña y Su Ronda Bogota (México), Rusty Zinn (EUA) e o DJ Tritek (França).

A praça de alimentação, inspirada na gastronomia de vários lugares do Brasil e do mundo, é uma novidade na edição de 2017. O cardápio traz, entre outras, a culinária mineira, japonesa, italiana, mexicana, australiana e inglesa. Nesse espaço, além da comida, estarão disponíveis produtos e artesanatos de culturas nacionais e internacionais.

De acordo com o produtor cultural, Paco Pigalle, a curadoria foi realizada por meio de um intenso trabalho de pesquisa nas áreas musicais, gastronômicas e artísticas. “As atrações selecionadas representam culturas de várias partes do mundo. A proposta envolve o forte compromisso global e o papel da cultura para o desenvolvimento sustentável por meio da conscientização acerca do valor de uma sociedade multicultural”.

Festival Nômade
Divulgação/Facebook

 SERVIÇO

“Festival Nômade”

Quando? sábado (25/3, das 18h30 às 0h e 26 de março, das 13h às 19h

Onde?  Parque Municipal

Valor? Gratuito

Para o sábado, ingressos devem ser retirados onlineNo domingo não é necessário retirar ingressos

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!