MasterChef tem belo-horizontina entre competidores selecionados e ‘Harry Potter’ acaba barrado

Reprodução/Facebook/Band/Twitter

O episódio dessa terça-feira (21) de MasterChef não decepcionou no quesito repercussão nas redes sociais. Ao longo dos blocos, o programa apresentou resultados de duelos e embates entre vários concorrentes. No fim da edição, os 21 candidatos selecionados para continuar na competição foram divulgados e entre eles está uma mineira: Luciana Braga, de 35 anos, natural de Belo Horizonte.

Ela é diretora de comunicação e, atualmente, vive em Aracaju, no Sergipe. Quando o MasterChef contava com 40 participantes, ela duelou com Adriana “MasterSexy” e venceu a disputa ao preparar um ovo poché e um omelete. Em seguida, precisou enfrentar uma nova avaliação dos jurados Erick Jacquan, Henrique Fogaça e Paola Carosella para continuar no reality. A belo-horizontina cozinhou, então, um polvo picante e recebeu diversos elogios pelo preparo.

Dos 21 participantes selecionados para a fase de competições na cozinha do MasterChef, 20 saíram dos duelos e 1 da repescagem exibida no fim do programa dessa terça-feira (21). A eliminação de Fernando Kerr, apelidado de Harry Potter por Fogaça, rendeu milhares de comentários na web. Ele foi barrado ao perder o desafio do risoto para advogada Nayane Barreto, de Brasília. A empresária Roberta Pereira foi eliminada na mesma prova.

Reprodução/Twitter

A lista completa de participantes do MasterChef está disponível no site do reality show. Entre eles, destaque para a tailandesa Yukontorn Tappabutt, de 31 anos, que tentou entrar no programa pela segunda vez e conseguiu. Ela virou a nova queridinha dos internautas pelo jeito doce, além de ser comparada à Jiang Pu, que participou da segunda temporada da atração.

Reprodução/Band
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!