PRF encontra arsenal de munições para fuzil e pistolas ao desmontar painel de carro na BR-381

As armas e munições estavam escondidas em um carro (Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na madrugada desta quarta-feira (22), a maior apreensão de munições para fuzil já feita pela corporação em Minas Gerais. Além disso, agentes também encontraram armas de uso restrito do Exército escondidas embaixo do painel de um carro. O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina no entroncamento da BR-381 com a BR-262, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

Dois homens, que já tinham passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, foram presos. Os suspeitos, de 35 e 26 anos, seguiam de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para o Rio de Janeiro. Ao todo, a PRF apreendeu quatro pistolas Glock 9mm e 1.785 munições para fuzil calibre 7.62.

Os dois homens não informaram a procedência dos armamentos. Todo o material estava escondido no painel do Gol utilizado pelos suspeitos. Confira o vídeo da operação da PRF:

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!