Sobrinha de dono da Ricardo Eletro é internada em estado grave ao ser atropelada na Pampulha

Fernanda Nunes foi atropelada nas proximidades da Praça dos Esportes (Reprodução/Facebook + Reprodução/Google Street View)

A jovem Fernanda Soares Nunes, de 25 anos, sobrinha do empresário Ricardo Nunes – proprietário da varejista Ricardo Eletro – foi atropelada na tarde desta quarta (22), nas proximidades do Mineirinho, na região da Pampulha. A jovem foi levada ao Hospital João XXIII já inconsciente e em estado grave, apresentando escoriações pelo corpo, cortes na cabeça e traumatismo craniano encefálico grave.

O acidente ocorreu na rua Chafir Ferreira, ao lado do portão 2 do Mineirinho, no bairro São Luiz. Uma mulher de 43 anos, motorista do Toyota Hilux SW3 que atropelou a jovem, alegou aos militares não ter visto Fernanda atravessando a rua pela alta incidência de raios solares, sob seus olhos, enquanto dirigia.

Uma amiga da vítima alegou que Fernanda havia saído de casa para realizar uma caminhada na orla da Lagoa da Pampulha. A jovem atropelada é funcionária das Lojas Ricardo Eletro do bairro Nacional, em Contagem.

Até a publicação, o estado de saúde de Fernanda não havia sido informado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig).

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!