Beyoncé realiza sonho de fã com câncer em estágio terminal

Reprodução/Instagram

Um pequeno ato da cantora Beyoncé vem arrancando lágrimas de internautas. Isso porque, na noite de terça-feira (22), ela realizou o sonho de uma fã que está com câncer em estágio terminal. As informações são da revista People.

A estudante de ensino médio Ebony Banks é uma grande fã da Beyoncé e está internada em um hospital do Texas (EUA). Os amigos da garota fizeram uma campanha na internet para que Ebob (apelido da jovem) conhecesse a cantora.

Beyoncé ficou sabendo da mobilização e decidiu surpreender a estudante. A artista fez uma chamada via Facetime – aplicativo de ligações por vídeo – com a Ebob. Confira o vídeo:

“Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé”, disse Karina Gutierrez, estudante e amiga de Ebony, à uma TV local.

No Twitter, a escola de Ebony agradeceu a cantora e todos que ajudaram a campanha. “Obrigado a todos que ajudaram na campanha #ebobmeetsbeyonce @Beyonce”, disseram.

Não foi a primeira vez

E não é a primeira vez que a cantora arranca lágrimas dos internautas por sua sensibilidade. Em 2009, um vídeo de Beyoncé cantando para crianças doentes em um hospital na Singapura viralizou nas redes.

É de arrepiar! Confira:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!