Palestra online: O mercado Imobiliário e os preços dos imóveis em 2017

Divulgação/Casa Mineira

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O mercado imobiliário, a compra de imóveis, preços, melhor data para fechar negócio… Tudo isso pode gerar dúvidas ao consumidor. Comprar um imóvel agora ou não? Quais os impactos dessa decisão?

Palestra gratuita

A Casa Mineira, maior imobiliária de BH, fará uma palestra online gratuita para responder a esses questionamentos, na próxima segunda-feira (27), às 20h. O tema principal, abordado pelo diretor de vendas da empresa, Admar Cruz, será “como os preços dos imóveis se comportarão em 2017?”.

“Abordaremos um panorama geral do mercado de Imóveis em Belo Horizonte, com perspectivas para compradores, proprietários e investidores, com base no cenário econômico e movimento do mercado nos últimos meses”, adianta Admar Cruz, Diretor de Vendas da Casa Mineira.

“Queremos mostrar para as pessoas que negociar um imóvel demanda conhecimento, estratégia e decisão, e neste evento online forneceremos muitas informações, para auxiliar na tomada de decisão. Nós da Casa Mineira vivemos intensamente o mercado imobiliário de Belo Horizonte e queremos compartilhar isso com os interessados”, completa o diretor de vendas.

Divulgação/Casa Mineira

Casa Mineira

A Casa Mineira possui mais de 33 anos de experiência no mercado de Belo Horizonte e hoje possui 10 unidades de atendimento nas principais regiões da cidade, além de sua unidade administrativa.

Serviço

O que? Palestra online Casa Mineira
Quando? 27/03, às 20h
Inscrições? Aqui

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).