Verde Mar, Anglo Gold e outras empresas oferecem mais de 60 vagas de emprego para Nova Lima e região

Divulgação/AngloGoldAshanti/TEM

Os moradores de Nova Lima e regiões próximas à cidade, inclusive de BH, terão uma excelente oportunidade neste sábado (25). Será realizado um feirão, com entrada gratuita, com mais de 60 vagas de emprego, além de um banco de talentos. Entre as empresas que receberão currículos estão Anglo Gold, Verde Mar e Via 040 – responsável pela administração da rodovia BR-040.

Serão oferecidas vagas de emprego para assistente administrativo, atendente, promotor de vendas, auxiliar de produção, garçom, eletricista, mecânico, técnico de mineração, além de estágios. O evento será realizado das 8h às 12h na sede da Associação Comercial de Nova Lima (ACE Nova Lima), na rua Dr. José Raimundo Nonato Couto, 180, bairro Retiro.

Além de Anglo Gold, Verde Mar e Via 040, outras empresas como Microcity, Retech e Accenture receberão currículos de residentes de Nova Lima e regiões próximas, como Belo Horizonte (bairros que fazem divisa com a cidade, como Belvedere, Olhos d’Água e Buritis), Raposos e Rio Acima. Ao contrário do informado inicialmente, moradores de outras cidades da região metropolitana não poderão participar da iniciativa. Haverá também captação de currículos para o banco de talentos e um ciclo de palestras com orientações sobre como entrar e se recolocar no mercado de trabalho.

Quem quiser, pode acompanhar o Facebook da ACE Nova Lima, onde algumas vagas estão sendo divulgadas.

A ação conta com o apoio da Rede de Carreiras – Nova Lima, Senac e a Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Renda do município. Além das oportunidades, o evento irá proporcionar um momento de interação entre empresários e possíveis candidatos às vagas disponíveis. Mais informações pelo telefone: (31) 3541-3369.

Atualizada às 16h do dia 24/03/2017

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!