Garoto alucinado pelo Raça Negra reencontra grupo 17 anos após pegadinha de Silvio Santos

Reprodução/Twitter/SBT

Fotografia do Raça Negra ou R$ 500? Essa foi a pergunta feita por Silvio Santos a um garoto que se transformou em um dos memes mais famosos entre brasileiros nas redes sociais. Há 17 anos, o pequeno Luiz Salles divertiu milhares de pessoas ao interagir com o dono do SBT e chorar na TV diante do impasse de tirar uma foto com o grupo de pagode ou ganhar uma quantia em dinheiro. Nessa quinta-feira (23), ele reapareceu na emissora e levou internautas à loucura.

Nos anos 2000, Salles foi ao palco do extinto “Topa Tudo por Dinheiro” e caiu em mais uma das pegadinhas de Silvio Santos. Ele precisava cantar para um girassol que reagia às músicas se quisesse ganhar o prêmio oferecido pelo apresentador. No entanto, sempre que arriscava uma letra do Raça Negra, a planta literalmente murchava dando sinais de que as canções não a agradavam. E foi pérola atrás de pérola. Com os olhos cheios de lágrimas, o menino reclamava sem medo de demonstrar o amor que sentia pelo conjunto musical. No final, deu tudo certo!

De volta ao SBT, Luiz Salles participou do The Noite, apresentado por Danilo Gentili. O programa mostrou que a paixão dele pelo Raça Negra continua firme e forte. Além de falar sobre como surgiu a admiração pelo grupo, o rapaz também ganhou uma nova “planta”, a versão mais recente daquela que o fez chorar. Ele ainda explicou que os pais escolheram o nome dele baseado no vocalista do conjunto musical, Luiz Carlos.

E, para não decepcionar os fãs de memes (óbvio que os mais engraçadinhos gostaram), Luiz cometeu uma gafe logo ao entrar no palco. Ele derrubou uma mesa na qual os integrantes do Raça Negra deixaram canecas recebidas para beber água durante a entrevista com Danilo Gentili. A internet agradece, Luiz! Foi uma bagunça só. Mas nada que não pudesse ser contornado.

A participação completa do fã pode ser vista a partir do tempo 22:00 no vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!