Jovem atropelada na região da Pampulha tem morte confirmada

Fernanda Nunes foi atropelada nas proximidades da Praça dos Esportes (Reprodução/Facebook + Reprodução/Google Street View)

Foi confirmada, nesta sexta-feira (24), a morte de Fernanda Nunes, de 25 anos, atropelada na última quarta-feira na região da Pampulha. A jovem, sobrinha de Ricardo Nunes, proprietário da verejista Ricardo Eletro, sofreu traumatismo crânio encefálico grave devido ao acidente.

Fernanda foi atingida por um veículo Toyota Hilux logo após ter saído de casa para caminhar na orla da Lagoa da Pampulha. A motorista alegou aos militares que não conseguiu avistar a jovem por causa da incidência de raios solares.

Fernanda estava internada, desde quarta-feira, no Hospital João XXIII. O velório e o enterro da jovem ocorrerão no sábado (25), no Cemitério Parque da Serra, em Divinópolis, cidade natal da vítima.

Investigação

Com a confirmação do falecimento de Fernanda, instaura-se automaticamente um inquérito Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV) da Polícia Civil para apurar o caso. Câmeras do circuito Olho Vivo estão instaladas no local do acidente e, caso tenham registrado a cena do crime, serão utilizadas pela investigação.

Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal, segundo a assessoria da Polícia Civil. No entanto, a natureza pode ser modificada dependendo do andamento das investigações, e a motorista do veículo pode responder por homicídio.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!