Policial civil é detido após confusão em sítio na Pampulha

Reprodução/Street View

Um policial civil foi detido no início da manhã desta sexta-feira (24) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. As primeiras informações dão conta de que ele se envolveu em uma briga dentro de um sítio no bairro Braúnas. Tiros teriam sido disparados no imóvel, onde acontecia uma festa. A confusão começou durante a madrugada.

Policiais militares e civis estão empenhados na ocorrência. Representantes das corporações ainda não confirmam se há feridos.

A Polícia Militar (PM) informou apenas que o homem detido foi levado para a Central de Flagrantes do bairro Alípio de Melo, na região Noroeste da capital mineira, por colegas da delegacia em que trabalha, a 4ª Delegacia de Venda Nova. Já a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que irá se pronunciar sobre o ocorrido após o boletim de ocorrência ser encerrado.

Aguarde mais informações

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!