Sisters ‘quebram pau’ no BBB e Daniel fica pasmo com o que Emilly diz

discussão emilly e marinalva
Reprodução/Gshow

O BBB já está entrando na reta final e os ânimos dos participantes ficam cada dia mais a flor da pele. Prova disso são os barracos que têm rolado com frequência na casa. Emilly e Marinalva protagonizaram a mais nova “encrenca”, que começou na noite dessa sexta (24) e parece que não tem hora para acabar.

A briga iniciou quando as duas começaram a discutir por conta da festa da semana: Emilly comentou que gostaria que fosse na mesma noite (24), e isso foi o bastante para Marinalva se alterar muito. A paratleta insinuou que era egoísmo de Emilly querer a festa após uma prova de resistência que acabou com todo mundo e Emilly disparou que a sister deu motivo de voto.

Mas esse foi só o começo da discussão. Neste sábado (25), após a prova do anjo, que garantiu imunidade à Marinalva, Emilly e Ilmar ganharam o mostro, o que só deu mais combustível para a briga. “Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer”, disparou Emilly para a sister.

Marinalva ouve em silêncio e ironiza: “É isso aí, Emilly, palmas pra você”. A sister, irritada, fala da TPM da paratleta e diz que as duas são mulheres – referindo-se a TPM.

Reprodução/Gshow

“Mulher não, querida. Presta atenção”, rebate Marinalva. “Você teve filho com 16 anos e tá falando que não sou mulher com 20”, dispara Emilly.

A fala de Emilly, porém, deixou os brothers surpresos. Daniel comentou que achou preconceituoso o comentário da gaúcha sobre a paratleta, quando colocou em pauta a maternidade precoce.

“Ela disse que a Marinalva teve filho aos 16 anos. O que isso tem com o papo?”, começa. “Achei muito feio. Realmente não entendi. Estou pasmo com o que escutei. Ela vai colher os frutos disso aí”, completou o agente de trânsito.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!