Menino de 9 anos morre ao ser atropelado por motociclista e causa revolta em vila de BH

Via onde ocorreu o atropelamento fatal, segundo a PM (Reprodução/Google Street View)

Uma criança de 9 anos morreu na noite de sábado (25) após ser atropelada por um motociclista na Vila Maria, na região Nordeste de Belo Horizonte. O acidente revoltou os moradores locais, que roubaram a moto para colocar fogo e ainda ameaçaram os bombeiros.

O motociclista, de 20 anos, contou aos militares que estava descendo a rua dos Sociais, em um trecho em que a via é íngreme, quando a criança atravessou em sua frente. O rapaz diz que tentou frear bruscamente, mas não obteve sucesso e atingiu o menino.

A vítima teve traumatismo crânio-encefálico e escoriações generalizadas, e chegou a ser levada para o Hospital João XXIII, mas teve a morte confirmada logo ao dar entrada. O motociclista também ficou ferido e foi levado para a UPA Norte.

Os militares fizeram o teste do bafômetro no rapaz, mas o exame apontou negativo. O proprietário da motocicleta chegou a pegá-la após o acidente, mas residentes a tomaram alegando que iriam colocar fogo nela. Segundo os militares, os bombeiros também foram ameaçados por moradores, revoltados com o acidente.

Atualizada às 10h35 do dia 27/03/2017

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!