Irmãos morrem em acidente na BR-381 ao viajar para assistir jogo na Arena Independência

Reprodução/WhatsApp

Dois irmãos morreram, na noite desse domingo (26), após o veículo em que estavam colidir contra um caminhão na BR-381, na altura de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região Central do Estado. Outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e precisaram receber atendimentos em unidade hospitalar do município.

As vítimas retornavam para Timóteo, no Vale do Rio Doce, quando sofreram o acidente. Antes, eles estiveram na Arena Independência, em Belo Horizonte, para assistir à partida entre Atlético e URT. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 21h30, a cerca de 60 km de distância da capital mineira.

Ainda de acordo com a corporação, o Chevrolet Agile, no qual estavam os quatro torcedores, colidiu de frente com o caminhão em um trecho de curva. Não chovia no momento da batida e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Entre as vítimas, estavam dois homens, de 50 e 40 anos, que eram irmãos e morreram ainda no local. Uma mulher e um jovem, que também estavam no carro, foram atendidos e encaminhados a um hospital de São Gonçalo do Rio Abaixo em estado grave.

Atualizada às 16h do dia 27/03/2017

 

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!