Preso homem apontado como autor de estupro a adolescente na Praça da Liberdade

Yuran Khan/Bhaz

Um homem foi preso durante o domingo (26) suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos na praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito está no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido horas após o crime.

A vítima contou que estava com amigos conversando no ponto turístico da cidade na noite de sábado (25). Em um determinado momento, ela se afastou do grupo para fazer xixi em um canto mais isolado. Nesse momento, a adolescente teria sido abordada por um homem que a obrigou a seguir até uma cabana improvisada com cobertores feita na calçada.

A garota foi encontrada por amigas enquanto ainda vestia a roupa nas proximidades da praça. As jovens narraram que ela chorava muito. Após a vítima contar sobre o estupro, o grupo acionou a Polícia Militar.

O suspeito de 30 anos detido nas proximidades da praça da Liberdade já tem diversas passagens por crimes como roubo e agressão a mulher. Ele foi preso em flagrante por estupro e pode pegar de 8 a 12 anos de detenção caso seja condenado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!