Vídeo com técnica para desentupir privada deixa internautas apreensivos (E COM RAZÃO)

Reprodução/Facebook

Vez ou outra, as redes sociais nos surpreendem com conteúdos que viralizam e não são tão, digamos assim, agradáveis. Esse é o caso de um vídeo que tem deixado usuários do Facebook apreensivos nas últimas horas. Publicada nesse domingo (26), a gravação mostra uma técnica para desentupir privadas sem o menor pudor. É, meus caros, as imagens são fortes (se é que vocês entendem). E o pior… o homem que aparece nas imagens se expõe a um grande risco.

Em menos de 24 horas, o vídeo já acumula mais de 400 mil visualizações. Além disso, a publicação também conta com dois mil compartilhamentos e centenas de comentários.

A maioria dos internautas se preocupa com a possibilidade de algo dar errado e, ao invés de o vaso em questão ser desentupido, ocorrer uma explosão. Seria uma grande porcaria, com o perdão do trocadilho.

Parte dos usuários do Facebook se diverte indicando o produto para amigos. Trata-se de um papel contact, aquele adesivado que pode ser preso em diferentes superfícies, personalizado para a atividade em questão. A publicação, certamente, é uma das mais intrigantes em termos de sentimentos.

“Não sei o que dizer, apenas senti”, escreveu um dos comentaristas mais perplexos. “O brasileiro precisa ser estudado”, lembrou outro.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!