Sucesso nos anos 1980, ‘Surpresa’ será relançado como ovo de Páscoa

Reprodução/Guia da Semana

A Nestlé está fabricando uma versão do chocolate Surpresa, sucesso nos anos 1980, em forma de ovo de Páscoa. Nos últimos dias, fotos da guloseima viralizaram nas redes sociais. A novidade foi anunciada em fevereiro.

O produto nostálgico será vendido com a coleção “Dinossauros”. Feito com chocolate ao leite, o ovo estará disponível em três versões. Cada uma delas virá acompanhada de um álbum e 10 figurinhas para colecionar.

Porém o “remember” deve durar pouco tempo. A reedição do Surpresa estará disponível somente na Páscoa. O chocolate tradicional em barra não deve voltar ao mercado. O produto ainda não está listado no site da Nestlé, mas a venda deve começar em breve.

Surpresa

O Chocolate Surpresa fez parte de uma linha produzida pela Nestlé e lançada no Brasil em 1983. O produto era referência para as crianças e jovens da época por trazer sempre uma figurinha colorida.

As embalagens do produto, geralmente, traziam temas da natureza, contendo uma ficha com detalhes sobre diversos animais. Para adquirir o álbum, era necessário enviar uma carta à Nestlé com algumas embalagens vazias. A empresa manteve o produto por mais de 15 anos no mercado.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!