Conheça a belo-horizontina que se tornou a mais nova queridinha da web após flagra com Bieber

Reprodução/Twitter/Instagram

O que faria uma pessoa ganhar mais de 50 mil seguidores no Instagram em poucas horas? Há quem diga que é possível comprar “fãs” na rede social, mas esse não é o caso da belo-horizontina Luciana Chamone, de 23 anos. A morena virou sensação na plataforma de compartilhamento de imagens após deixar o Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com Justin Bieber. Eles foram flagrados juntos na madrugada desta quinta-feira (30) e, desde então, o perfil dela é invadido por usuários de todo o Brasil. E os números não param de aumentar.

Reprodução/Facebook

Fotos que mostram Bieber e Luciana dentro de um carro, abraçados, têm sido compartilhadas por admiradores do cantor canadense desde as primeiras horas do dia. Nos cliques é possível vê-los no banco de trás do veículo enquanto Justin parece dizer algo. Os dois deixavam uma festa realizada no Fasano após a realização de um show do astro na Praça da Apoteose.

No Twitter, a belo-horizontina comentou o fato de ter “ficado” com Bieber. Ela disse que é uma “pessoa normal” e que ficou com “outra pessoa normal”. “Eu sou uma pessoa normal e fiquei com outra pessoa normal. Pessoas que fazem isso devem ter uma vida muito parada!”, escreveu sobre ter redes sociais hackeadas após virar assunto. “Eu sou uma pessoa COMUM. Tenho um trabalho comum, ando comum, tenho família. NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUÉM!”, continuou.

Reprodução/Facebook

Antes de ser flagrada com o cantor, Luciana tinha pouco mais de 9 mil seguidores no Instagram. Na tarde desta quinta-feira, a conta dela pulou para 54 mil. Nascida na capital mineira, a jovem já foi aprovada para cursar a faculdade de Administração na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e na Milton Campos. Um dos endereços da jovem fica em um luxuoso condomínio de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

No recurso stories do Instagram (afinal já são tantos), Luciana compartilhou vídeos e fotos durante o show de Bieber. Em uma das imagens ela aparece com duas amigas. Ela revelou, em uma das filmagens, que tem a música “No Pressure”, de Justin, como uma das preferidas.

Além de Luciana, a blogueira carioca Marina Pumar também foi vista no carro de Justin. A loira, no entanto, foi flagrada descendo do veículo na porta da mansão alugada pelo cantor no Rio.

Marina Pumar também esteve com Justin Bieber no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!