App de táxi para mulheres oferece 20% de desconto nas corridas até o fim de abril

App oferece táxi exclusivo para mulheres (Reprodução/Femitaxi)

O aplicativo FemiTaxi, que oferece táxi exclusivo para mulheres e crianças desacompanhadas, disponibilizou 20% de desconto em todas as corridas. A promoção é válida para todas as viagens solicitadas até o fim de abril. Para utilizar os benefícios, as usuárias devem selecionar a opção “20% off” no aplicativo.

O desconto também pode ser utilizado na modalidade de agendamento. “Incluímos essa possibilidade, pois 40% das usuárias têm o costume de pedir corridas com antecedência”, explica Charles-Henry Calfat, CEO do app.

De acordo com Calfat, além de incentivar a chegada de novas passageiras e fidelizar as mulheres que utilizam o app, a ideia é valorizar também o trabalho das taxistas.

FemiTaxi

O serviço foi criado em dezembro de 2016 e chegou à capital em janeiro. O app está disponível nos sistemas iOS e Android. Atualmente, já conta com mais de 15 mil downloads e opera nas cidades de São Paulo e BH. Além disso, as usuárias do aplicativo podem efetuar o pagamento em dinheiro, via cartão de crédito ou na máquina de cartão das taxistas.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!