Quer casar sem gastar NADA? Defensoria de Minas promove casamentos gratuitos no mês dos namorados

casamento comunitário bh
Carlos Alberto / Imprensa – MG

Quem sempre sonhou em casar mas estava sem condições para arcar com as despesas pode comemorar! A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) promoverá casamentos comunitários gratuitos para mil casais. O evento será voltado para pessoas residentes em Belo Horizonte que não têm fundos para cobrir os custos das taxas devidas aos cartórios de registro civil.  A cerimônia acontecerá no Mineirinho, no dia 23 de junho.

As pessoas que desejarem realizar o sonho de se casar, mesmo aquelas que já vivem em união estável, deverão fazer o cadastro até o dia 10 de maio, na sede da DPMG na capital, na rua dos Guajajaras, nº 1.707, Barro Preto, de segunda à sexta-feira, das 12 às 17 horas. Os interessados deverão se inscrever com a maior antecedência possível, para que seja realizada a habilitação para o casamento.

O objetivo da inciativa é promover a regularização jurídica de casais que ainda não têm a união oficializada, legitimando a sua vida conjugal. O evento é uma das ações de alcance social que a DPMG tem realizado e que busca tornar possível ao cidadão vulnerável o pleno exercício da cidadania.

Serviço

Casamento comunitário

Quando? 23 de junho de 2017

Período de cadastramento: até 10 de maio, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas.

Onde? Rua dos Guajajaras, nº 1.707, Barro Preto – BH – MG

Valor? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!