Flanelinha é morto com 15 tiros em praça na orla da Lagoa da Pampulha

Reprodução/StreetView

Um homem de 23 anos foi morto a tiros durante a tarde de domingo (2), na Pampulha. A vítima atuava como flanelinha na região. O crime aconteceu na praça Geralda Damata Pimentel, que fica a cerca de 300 metros da Igreja de São Francisco de Assis, cartão postal de Belo Horizonte. O local registra intensa movimentação nos fins de semana.

De acordo com testemunhas, por volta das 14h, três homens chegaram em uma caminhonete e seguiram em direção à vítima. O flanelinha foi atingido por 15 disparos efetuados em duas armas distintas. De acordo com o boletim de ocorrência, cinco tiros acertaram a cabeça do jovem, que morreu ainda no local do crime.

Guardas municipais ouviram os disparos e seguiram até ao local, mas não conseguiram identificar os autores. Até o momento, os atiradores não foram presos e a motivação do crime permanece desconhecida.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!