Fila por casquinha de sorvete já dá voltas em shopping de BH

Apesar da fila, casquinhas serão distribuídas até as 21h (Reprodução/Evellyn Oliveira)

Apaixonados por sorvete ocupam quase um piso inteiro do BH Shopping desde o fim da manhã desta terça-feira (4). Tudo isso porque a primeira loja Ben&Jerrys da capital mineira, inaugurada nesta semana, está oferecendo casquinhas de graça no “Free Cone Day”. O evento acontece em unidades da marca em todo o mundo.

Nas redes sociais, já é possível conferir alguns imagens da fila formada ao longo do piso Nova Lima. A retirada de sorvetes foi liberada às 11h. Os consumidores são orientados a não bloquear a passagem de clientes nos corredores.

Dia da casquinha lotadasso… #freeconeday #bhshopping #eutomorrendo #freeconedaybh

Uma publicação compartilhada por Nanako Nagase (@nanakonagase) em

Se você é um apaixonado por essas delícias geladas, não precisa desanimar. É possível pegar seu sorvete de graça até as 21h. É permitido entrar na fila quantas vezes quiser, desde que esteja dentro do horário de distribuição.

Além disso, os sabores estão sujeitos à disponibilidade do estoque. Cada “passada” no balcão dá direito a uma bola de sorvete. Pode ser na casquinha ou no copinho, o cliente é quem escolhe.

Mu?❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriel Henrique Cordeiro (@cigarettes_after_movies) em

O “Free Cone Day” é uma comemoração de aniversário da empresa Ben & Jerry’s. A marca foi criada em 1979, na cidade de Burlington, Vermont (EUA). Acompanhe mais informações na página do evento no Facebook.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!