Namorada ‘força’ rapaz a tirar a barba e post polêmico viraliza na internet

namorada força rapaz tirar barba
Reprodução/Facebook

Um post polêmico viralizou na internet nesta quinta-feira (6). Um casal que mantém uma página no Facebook sobre o relacionamento decidiu postar um “tutorial” de “como fazer seu amor tirar a barba”. No post, a garota do casal mostra alguns acessórios para realizar a ação, como cola e glitter. O resultado porém, dividiu opiniões.

A jovem, Mayra Benedetti, passa cola na barba do seu namorado, Eduardo Nunes, enquanto ele dorme e a “enfeita” com bastante glitter colorido.

Reprodução/Facebook

Quando o rapaz acorda, a reação parece ser de surpresa. Ele tenta limpar os pêlos com sabonete, mas sem sucesso. A solução é mesmo tirar a barba.

Reprodução/Facebhoook

Em menos de 24 horas, a publicação rendeu mais de 20 mil curtidas e 45 mil compartilhamentos. Nos comentários, muita gente se divertiu e até marcou seus parceiros. No entanto, teve quem achasse a situação abusiva e desnecessária.

“Que coisa mais sem noção! Além de invasivo e desrespeitoso, é totalmente desnecessário! Imagina se ele faz o mesmo com o seu cabelo por gostar de channel? Pensa se ele faz algo assim nas suas roupas por não gostar de como se veste? Poxa… Individualidade moça… além de muita sacanagem e nenhuma necessidade, foi falta de respeito”, comentou uma internauta. “Espero que ele cole glitter nos seus cabelos pra você também ter que cortar. Que atitude mais desnecessária e infantil”, disparou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!