Ainda não sabe andar de bike? Aprenda DE GRAÇA neste fim de semana

bike
Divulgação/Facebook

Chegou a oportunidade de você aprender a andar de bike! BH recebe neste fim de semana aulas gratuitas de bicicleta para crianças e adultos. O evento acontece no domingo (9), no Minas Shopping, das 9h às 13h. O público terá à disposição monitores que vão ensinar as pessoas e ainda dar dicas de segurança no trânsito. Para participar só é preciso se inscrever no próprio local.

Todo o público terá à disposição bicicletas gratuitas, seis monitores para ensinar e ajudar em um espaço de 3 mil m² para praticar.

O projeto, intitulado de “Domingo no coração”, acontece todo segundo domingo do mês. É uma parceria do programa Pedala BH, da BHTrans com a Bike Anjo BH.

Bike Anjo

O Bike Anjo é um movimento que existe desde 2010 e tem como objetivo inserir a cultura do uso da bicicleta nas cidades de maneira segura. O movimento conta com uma rede de 3.986 ciclistas em 425 cidades no Brasil.

Os profissionais têm experiência no uso da bicicleta como meio de transporte em contextos urbanos. Somado às aulas práticas, eles promovem ainda suporte técnico, oferecendo dicas de segurança, legislação do trânsito, benefícios do uso da bicicleta para a saúde dentre outras atividades.

 SERVIÇO

 “Aulas gratuitas de bike – Domingo no coração”

Quando? domingo (9/4), das 9h às 13h

Onde? Minas Shopping – estacionamento G2 (Avenida Cristiano Machado, 4000 – União)

Valor? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!