Programa seleciona universitários ou graduados (de qualquer área) para atuar em gestão pública

Programa de trainee
Reprodução/Facebook

O programa Trainee de Gestão Pública, da Vetor Brasil, está com processo seletivo aberto para todo Brasil. A iniciativa vai capacitar jovens graduados ou que se formam até setembro deste ano para atuarem no setor público por todo país. Profissionais de qualquer curso superior serão aceitos e não é necessário ter experiência ou curso na área de administração pública. As inscrições estão abertas online e devem ser feitas até o dia 14 de abril.

O processo seletivo será online composto de seis fases: inscrição, testes online (inglês, atualidades e lógica), vídeo de recomendação e perguntas de motivação, entrevista de mapeamento de competências, entrevista de Caso do Setor Público e entrevista com Gestor do Governo. Após a confirmação da inscrição, o candidato terá um prazo de oito dias para realizar o teste online. Em seguida, o tempo de andamento do processo pode variar, de acordo com o cumprimento das fases pelo inscrito.

Os selecionados devem ter disponibilidade para participar do “Treinamento Presencial do Programa Trainee de Gestão Pública 2017 – 2º Semestre”, que ocorrerá na cidade de São Paulo, entre os dias 23 a 29 de julho de 2017. Aqueles que declararem não terem condições financeiras para participar do treinamento, terão seus casos analisados.

As vagas são para trabalhar em instituições parceiras da Vetor Brasil. O candidato selecionado pode ser chamado para trabalhar em qualquer região do Brasil. A empresa tenta seguir as preferências de localidade para o trabalho, mas nem sempre consegue atender todas demandas.

Durante o processo seletivo, os candidatos ainda não sabem quais serão as vagas disponíveis. Isso só será divulgado no momento de alocação do trainee e entrevista com o órgão público.

O salário também dependerá da alocação do candidato. A remuneração viabiliza a mudança e a estadia na cidade em que o profissional for trabalhar.

Confira mais informações e tire suas dúvidas no site da empresa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!