Marcos é expulso do BBB após polícia apontar indícios de lesão corporal

Marcos expulso
Reprodução/TV Globo

Direção do Big Brother Brasil (BBB) decidiu, na noite desta segunda-feira (10), expulsar o médico Marcos Harter, de 37 anos, do programa. Ele é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por agredir seu affair na atração, a estudante Emilly Araújo, de 20 anos. O anúncio foi feito por Tiago Leifert na edição ao vivo do reality show.

O apresentador disse que a decisão foi tomada após policiais e advogados analisarem imagens de uma briga entre Marcos e Emilly. Os dois tiverem uma discussão na madrugada de domingo (9) e o médico encurralou a estudante na parede. Ele gritou com a participante, apontou e encostou o dedo em seu rosto.

“Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar”, falou o médico no momento da confusão. Durante a briga, Emilly reclama de dores nos pulsos, supostamente causadas por Marcos.

A investigação da Polícia Civil é conduzida pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia da Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. De acordo com ela, as imagens de toda a confusão envolvendo o casal, em que Emilly pede para Marcos soltá-la e diz que seu pulso está doendo, serão analisadas.

A delegada ainda comenta que a tortura psicológica que o participante exerce é uma forma de violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha.

Marcos se comportou de maneira agressiva nas últimas semanas e chegou a brigar também com outros participantes, como Marinalva e Ilmar. O pedido nas redes sociais era que Marcos fosse expulso pela produção do programa já na noite desse domingo (9). Porém a emissora disse que iria observar o comportamento do participante e que Emilly poderia denunciá-lo a qualquer momento.

Mayla, irmã gêmea de Emilly, que também participou do reality, mostrou sua indignação e da família pelas redes sociais.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!