Polícia pede prisão preventiva de rapaz suspeito de participar da morte de promotora de vendas

Reprodução/Facebook

Um dos suspeitos de envolvimento na morte da promotora de vendas Adriana Maria da Cruz, de 39 anos, permanece em liberdade. Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil informou que já solicitou a prisão preventiva do rapaz de 19 anos à Justiça. Ele chegou a ser ouvido na Delegacia de Plantão de Contagem durante o último domingo e acabou sendo liberado por ter se apresentado após o fim do período em que pode se realizar a detenção em flagrante.

O rapaz é o quarto suspeito de cometer o crime. Uma operação policial já havia localizado outros três envolvidos. O delegado Wesley Campos, da 4° Delegacia de Contagem, é o responsável pela investigação do caso.

Adriana foi sequestrada no estacionamento da Leroy Merlin, que fica ao lado do Itaú Power Shopping, em Contagem. Ela foi abordada por dois homens na saída do trabalho durante a noite de sexta-feira (7). Câmeras de segurança flagraram a mulher sendo escoltada pelos supostos sequestradores.

Um dos envolvidos no crime confessou que a promotora de vendas havia sido assassinada. O corpo de Adriana foi encontrado nas proximidades da Lagoa Várzea das Flores, em Betim. Um cadarço de tênis teria sido usado para enforcar a mulher.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!