Ciclista é agredido com pedaço de madeira na avenida dos Andradas

Na madrugada desta quarta-feira (12), um homem de 42 anos foi agredido enquanto andava de bicicleta na pista de cooper da avenida dos Andradas, no bairro Santa Tereza, região Leste da capital. A vítima disse não saber o motivo da ação dos três rapazes que chegaram a derrubá-lo no chão com golpes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 00h55, na altura do cruzamento da Andradas com Contorno, nas proximidades do Boulevard Shopping. A vítima relatou que andava de bicicleta quando avistou três indivíduos caminhando em sua direção. Sem dizer nada, dois dos criminosos jogaram a bicicleta no chão. O terceiro rapaz atingiu o ciclista com um pedaço de madeira.

Após isso, os criminosos ainda continuaram a agredir a vítima. Em seguida, se retiraram do local sem dizer nada e sem roubar nenhum pertence. O ciclista foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital João 23.

A vítima ainda relatou que um dos três criminosos utilizava uma blusa vermelha com capuz. Nenhum dos infratores foi localizado até o momento pela polícia.

Rodrigo Salgado

Repórter do Portal Bhaz.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!