‘Pluralidade’: Kalil promete ‘um mês de festa junina’ por toda a cidade de BH

Amira Hissa/PBH + Divulgação/Belotur

O prefeito Alexandre Kalil afirmou no início da tarde de terça-feira (11), durante entrevista à rádio Itatiaia, que Belo Horizonte terá um mês de festa junina. Declarou ainda que a festa não ficará restrita ao tradicional evento “Arraial de Belo Horizonte”, e vai se entender pelas periferias da cidade.

“Nós separamos uma verba de 1,5 milhão a 2 milhões para os eventos. Não somente eventos religiosos. Como liberamos para o Carnaval, nós vamos ter uma festa junina de um mês em Belo Horizonte, nas periferias, além do Arraial de Belo Horizonte”, afirmou em entrevista à emissora de rádio, ao ser questionado sobre o apoio da PBH ao evento evangélico Sermão da Montanha, cujo principal organizador é o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Henrique Braga (PSDB). 

Procurada pela reportagem do Bhaz, a assessoria de imprensa da Belotur esclareceu que, com a afirmação “um mês de festa junina”, Kalil reforçou a ideia definida para a época festiva deste ano: a pluralidade. De acordo com a administração municipal, será um mês de festas com eventos em pontos como a Praça da Estação e o viaduto Santa Tereza. Além de outras festas parceiras em todas as outras regionais de Belo Horizonte, promovidas por empresas privadas. A intenção é colocar a cidade toda em festa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!