Mais de 50 food trucks reunidos em festival gastronômico gratuito no Mineirão

Mineirão
Divulgação

Sushi, espetinhos, bolos, sanduíches, massas, pastéis, cervejas artesanais e muito mais vão deliciar o público no “Gula Festival de Food Trucks”. O evento será no dia 27 de maio, na Esplanada do Mineirão. Além da diversidade de comida, haverá espaço pet, espaço fit, área de lazer para crianças e shows musicais em três palcos.

A entrada é gratuita, com retirada antecipada de ingressos. Ainda será divulgado quando as entradas estarão disponíveis e o local de retirada. A organização do evento convida o público a doar 1 kg de alimento não perecível em prol de uma instituição de caridade.

Além dos 50 food trucks, o evento terá uma estrutura de lazer completa. Os palcos serão divididos de acordo com estilos musicais: rock, música brasileira e infantil. A área para as crianças contará com escalada, tobogã, touro mecânico, brinquedos infláveis e playground.

No espaço pet, haverá serviços especializados e recreação para aos bichinhos. Além de uma feira de adoção de cães e gatos. Para o público adepto das atividades físicas, o festival oferece o espaço fit. Onde serão oferecidos aulões e trucks com produtos naturais e fit.

SERVIÇO

“Gula Festival de Food Truck”

Quando? 27 de maio, das 9h às 20h

Onde? Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha)

Valor? gratuito – retira de ingressos antecipada. Local e data de distribuição serão divulgados

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!