Homem é assassinado por não pagar cerveja perdida em aposta de sinuca

Foto ilustrativa: Reprodução/YouTube + Divulgação/Prefeitura de Miravânia

Um homem de 35 anos foi morto a facadas por não pagar uma aposta, após perder um jogo de sinuca, no interior do Estado. O autor do crime é um adolescente de 16 anos. O caso ocorreu, na noite desse domingo (16), na zona rural de Miravânia, cidade com 4,8 mil habitantes no Norte de Minas.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois homens estavam no bar jogando sinuca. Eles apostaram cerveja. O jovem venceu o jogo e exigiu que a vítima pagasse sua conta no bar. O homem se negou ao dizer que pagaria somente a metade.

Os dois entraram em confronto e o homem bateu no adolescente com um taco. O jovem revidou, sacou uma faca da cintura e golpeou o rival várias vezes nas costas.

O homem tentou, ainda, fugir do local, mas morreu na entrada de uma casa ao lado do bar. O jovem confessou o crime e se entregou à PM, com medo de sofrer retaliações. Com ele, foi apreendida a faca utilizada no crime.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!