Seguidora crítica foto de Kelly Key amamentando e recebe alfinetada: ‘Cuida do seu peito’

kelly key amamentando
Reprodução/Instagram

Nesse sábado (15), Kelly Key postou uma foto que causou polêmica em seu Instagram. Na imagem, a cantora aparece amamentando ao filho caçula, Arthur, e recebeu diversos comentários positivos sobre o momento íntimo entre mãe e filho. No entanto, uma seguidora achou a cena “um desrespeito” e gerou intriga.

“Pelo menos tem que cobrir é um desrespeito com os outros em volta sou mãe e não fico pagando peito na frente do outros não”, escreveu. Porém, o marido de Kelly, Mico Freitas, não gostou nada do comentário e rebateu: “Cuida do seu peito do dela já tem quem cuide!”.

❤ #ColoDeMãe #AVidaComoElaÉ

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

O comentário da moça recebeu ainda uma enxurrada de respostas de outros usuários. “Que comentário lamentável. Pensando na preocupação dela do marido e filhos olhando para o peito de outra mulher na rua. Essa mãe amamentando não esta desrespeitando ninguém, quem esta desrespeitando é esse tal homem que vai olhar pra essa cena com maldade… e quem deve respeito a essa esposa é o marido, não a mãe que esta amamentando. Eu hein, escreveu uma seguidora.

“Lindo amamentar sempre… não tem que cobrir nada essa criatura que cuide da língua dela”, escreveu outra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!