Canto do Mato: Restaurante rodeado pela natureza será inaugurado em Contagem

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

Um restaurante próximo à cidade, mas com aquela sensação deliciosa de estar em uma fazendinha, rodeado pela natureza. Com lounge para descanso, deck com bela vista e espaço kids, o Canto do Mato é a nova opção para você curtir os finais de semana com toda a família.

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

A inauguração do espaço será neste domingo (23), das 11h às 17h. O valor por pessoa é R$ 59, com toda parte de comida inclusa (bebidas pagas à parte). Para este domingo, estão no cardápio comida mineira, churrasco, porco no rolete, costelão gaúcho, sobremesas e café da tarde. Crianças até 12 anos não pagam.

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

O espaço é bem próximo a BH. Está localizado a 10 km da Ceasa, na Alameda Campo Alegre, 20, Condomínio San Remo, em Contagem. O horário de funcionamento do restaurante será das 11h às 17h, aos sábados e domingos. E, por uma sexta-feira no mês, o lugar abre com programação das 22h às 4h. O estacionamento é gratuito.

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

O lugar oferece playground para crianças com monitores, cama elásticas, piscina de bolinha, labirinto, entre outros brinquedos. Além de música ao vivo.

A entrada é mediante disponibilidade de mesas. Para reservas e informações ligue para (31) 99677-2997 ou (31) 99377-8577. Confira também o site e o Facebook do Canto do Mato.

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

O Canto do Mato também é um espaço para eventos como formatura, casamentos, festas com bufê completo. Orçamentos no site.

Canto do Mato
Reprodução/Facebook

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!