Este funk inspirado na Páscoa foi censurado pelo YouTube (e o motivo é bem óbvio)

Reprodução/YouTube

Um funk inspirado na Páscoa e publicado no YouTube no dia em que os católicos comemoram a ressurreição de Jesus tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque ele foi censurado pelo site de compartilhamento de vídeos. O motivo? A gravação possui cenas ousadas e um trocadilho bem explícito. Agora, somente pessoas maiores de 18 anos podem ter acesso e assisti-lo.

A música Coelhinho foi gravada pela MC Bandida, que vive em Brasília e já foi notícia por participar de protestos totalmente nua. No clipe, ela aparece fantasiada como o símbolo da Páscoa ao lado de outras dançarinas. Um barco e um motel são os cenários da gravação. “Eu vou te dar meu coeeeelhinho, só pra você cuidar dele com carinho”, diz uma parte da letra.

Inconformada, MC Bandida recorreu ao Instagram para falar sobre a censura do clipe. “É incrível como a fubazada tem inveja das coisas. Não adianta denunciar, ele esta no ar e vai permanecer no ar. Se for proibido faço outro e quantos forem necessário”, escreveu ao desabafar.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!