Você não vai acreditar na ‘identidade secreta’ desse oficial da marinha americano

fuzileiro naval ator pornô
Divulgação/Jewels Jade

Um fuzileiro naval americano está sendo investigado por seus superiores por ter uma carreira além da marinha. Joseph John, que serviu ao exército por 23 anos, é ator pornô e já apareceu em mais de 30 produções sob o pseudônimo de Jay Voom.

O mais curioso é que além da carreira parela, Joseph grava os filmes junto à sua esposa, Jewels Jade, estrela pornô americana desde 2001. Segundo a atriz, o marido embarcou na “aventura” em 2010 para ajudá-la a alavancar a carreira.

Jade, que trabalha na indústria pornô desde 2001, disse que o trabalho de luar de seu marido não era segredo para seus colegas e comandantes. Segundo o HuffPost, ela disse ter aparecido em mais de 240 filmes para adulto e, ocasionalmente, mencionou em entrevistas que ela é esposa de militar.

Divulgação/Jewels Jade

“Honestamente, ninguém deve se importar porque é um trabalho legal e muitas pessoas assistem pornô”, disse Jade. “Mas ele é um operador tão bom com um registro limpo. Ele foi Marinheiro do Ano várias vezes e é um grande orador público e recrutador”, completou.

O Comando Naval Especial de Guerra investiga se John violou alguma regra que envolve aprovação antecipada para que os fuzileiros exerçam trabalho externo. De acordo com o HuffPost, é possível que Schmidt possa enfrentar um julgamento militar sob o Código Uniforme de Justiça Militar por falta de cumprimento.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!