Garçonete de 21 anos é estuprada na Praça Sete: ‘Qual preço está cobrando?’

Foto ilustrativa: Elias Almeida Fotografia/Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi estuprada na noite de segunda-feira (17) na Praça Sete, no Hipercentro de Belo Horizonte. A garçonete foi abordada por um homem alto quando passava pelo ponto turístico da cidade por volta das 21h40. O criminoso não foi encontrado pela polícia.

O autor agarrou a mulher pelas costas e colocou as mãos nas partes íntimas dela. Em seguida, perguntou qual preço estava cobrando. A jovem, então, conseguiu se desvencilhar do criminoso e começou a gritar. O homem saiu correndo e não foi encontrado mais.

A garçonete, por sua vez, começou a chorar e foi amparada quando chegou a uma Estação do Move. Um dos fiscais da estrutura ligou para a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. A jovem ainda alegou aos militares que estava com medo de chegar em casa, contar sobre o crime e ser agredida pelo tio.

O caso, agora, será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil – as câmeras de Olho Vivo poderão ajudar na busca pelo criminoso. As características do autor, segundo a vítima, são: alto, magro, negro, cabelos bem baixos, quase careca, e aparenta ter 45 anos.

É importante ressaltar que o crime de estupro, previsto no art. 213, consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!