Home Guia Bhaz Que tal fugir da mesmice? BH terá noite para observar as estrelas ao redor de fogueira (e muita cosmologia)

Que tal fugir da mesmice? BH terá noite para observar as estrelas ao redor de fogueira (e muita cosmologia)

Qual a sensação que você tem quando olha para o alto? O céu noturno com toda sua beleza, estrelas e mistério será o protagonista do evento “Música das Estrelas”. Um evento inovador, que traz uma noite de composições, meditação, observações de telescópio, contação de histórias do céu ao redor de uma fogueira. Serão dois momentos para o público se encantar, relaxar e divertir na noite da próxima sexta-feira (21), a partir das 19h30.

O evento custa R$ 20 e os ingressos podem ser adquiridos online.

Confira a programação:

19h30 às 20h30: Música da Alma: Experiência musical meditativa de profunda conexão com o Ser. Uma oportunidade de desfrutar da riqueza da música e adentrar em um estado de energia e relaxamento.

20h30 às 22h: Contos do Popol Vuh – Histórias Mayas: Experiência cosmológica que vai abrodar contos da criação e observação do céu. Oportunidade de conhecer a cosmogonia e visão do mundo ancestral.

A iniciativa é do Instituto Âmbar, que promove às sextas-feiras, a cada 15 dias, música e cosmologia ao redor do fogo. Resgata o legado dos povos ancestrais americanos.

estrelas
Reprodução/Facebook

SERVIÇO 

Onde? Instituto Âmbar

Quando? sexta (21/4)

Horário? 19h30 às 22h

Valor? R$ 20; vendas online

Informações? Evento no Facebook 

Acompanhe o Bhaz também no Youtube assinando nosso canal.

Comentários

Carregar mais em Guia Bhaz