Mineirão recebe festival de graça com 36h de atrações: esportes, food trucks e apresentações

Mineirão
Reprodução/Minas Arena

O feriado prolongado será movimentado na Pampulha. A Esplanada do Mineirão vai receber o evento “Circuito Viva Mineirão”. Serão 36 horas de festival com esporte, atrações musicais, recreação, espaço kids, food trucks, espaços gourmets e muito mais. O evento acontece da próxima sexta (21) até domingo (23), das 9h às 21h. Toda a programação é gratuita.

Todos os três dias, o público poderá se divertir na Arena Esportiva, com futebol, basquete, vôlei e tênis. Para animar o clima do festival, haverá música ao vivo e, durante todo o evento, o entorno do Mineirão ficará repleto de atrações gastronômicas: food trucks, espaço gourmet e de convivência.

Para as crianças, haverá espaço kids e oficinas de recreação. Também tem a exposição de bonecos do Grupo Giramundo, da peça “Tiradentes, uma história Títeres e Marionetes”. Além do projeto “Container com Letras”, com mais de 5 mil exemplares de graça. É só chegar, garimpar e levar os seus livros pra casa!

No evento também vai acontecer um feirão de vendas da Direcional. Serão oferecidos imóveis a partir de R$ 170 mil em BH, Contagem e Betim. A empresa está com promoção: até hoje (19), às 23h59, o cliente que realizar o cadastro no site do evento e apresentar o e-mail de confirmação no local (impresso ou no celular), garante um bônus de R$ 2 mil reais na entrada do novo imóvel.

SERVIÇO

“Circuito Viva Mineirão”

Quando? sexta a domingo (21 a 23 de abril)

Horário? das 9h às 21h

Onde? Esplanada Norte do Mineirão  (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)

Valor? gratuito

Informações e promoção? site do  evento 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!