Home Notícias BH Pequeno cruzeirense mobiliza a internet e ganhará presente do time

Pequeno cruzeirense mobiliza a internet e ganhará presente do time

Uma foto do garoto Denner Jonathan, de 12 anos, ganhou as redes sociais nos últimos dias. Na imagem, a criança aparece com uma camisa branca toda desenhada, incluindo escudo e patrocinadores, semelhante à oficial do Cruzeiro Esporte Clube. Time dará a camisa ao garoto.

Cruzeiro responde ao pedido dos torcedores (Reprodução/Twitter)

A criança mora em Pitangui, a 125 km da capital. A foto foi tirada em um supermercado da cidade, após um rapaz se comover com a cena. A imagem foi postada no Twitter e rapidamente viralizou nas redes sociais. Uma campanha para que a foto chegasse até ao Cruzeiro e aos jogadores começou. Centenas de compartilhamentos e milhares de curtidas, até alcançar a entidade e alguns jogadores.

Denner Jonathan ficou muito feliz com a repercussão da foto. O garoto queria ter ganhado a camisa no Natal do ano passado, mas sua mãe Darcilene Edwiges de Freitas, não pode presenteá-lo por conta do alto valor. O menino agora sonha em conhecer os jogadores e assistir a um jogo do Cruzeiro no Mineirão.

O clube celeste acompanhou a repercussão pelo Twitter e entrou em contato com a família de Denner. “No primeiro momento procuramos saber mais da história por trás da foto, a partir daí, as conversas foram acontecendo”, comenta Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro.

O time irá providenciar a camisa oficial para o garoto, mas outras surpresas também virão. “Vamos trazer o Denner e a família para Belo Horizonte para conhecer o Mineirão, a Toca da Raposa e os jogadores. Ainda não temos uma data definida, mas acontecerá”, completa Marcone ao Bhaz.

Comentários

Carregar mais em BH