Garota cria PowerPoint com suas qualidades para conquistar namorado

powerpoint para conquistar namorado
“Porque você deveria sair comigo” (Reprodução/Twitter)

Uma estudante da Universidade de Minnesota pensou em um jeito inusitado para conquistar namorado. A jovem montou uma apresentação em slides exibindo suas qualidade e explicou, em seis telas, porque o “crush” deveria sair com ela.

Lizzy Fenton, estudante de genética, biologia celular e desenvolvimento, já tinha experiências com apresentações e decidiu utilizar o conhecimento para impressionar o paquera, Carter Blochwitz. O PowerPoint, de título “Porque você deveria sair comigo”, foi enviado ao rapaz e, provavelmente, deve ter provocado boas risadas por conta do senso criativo e de humor da garota.

Reprodução/Twitter

 

Reprodução/Twitter

 

“Cansado de sua família te incomodando para ter um namoro sério? Não procure mais”, ela continua na apresentação. Já no terceiro slide, ela pergunta: “Monogamia não faz seu estilo? Sem problemas. Namorar comigo é como ter três namoradas”, e então ela mostra três diferentes versões de si mesma, com cabelos completamente mudados.

A parte mais inusitada – e talvez mais engraçada – é quando Lizzy decide falar sobre o crescimento dos seus seios.}

Reprodução/Twitter

“Meus peitos exibem crescimento constante ao longo do tempo”. Ela ainda insere um gráfico que comprova a afirmação.

No quinto slide, que aborda a estabilidade financeira, ela mostra que é capaz de se sustentar e, de quebra, ainda sustentar o pretendente. Para completar, a garota finaliza mostrando fotos e comentários a elogiando.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!