Spotify oferece desconto em contas premium para universitários; saiba mais

Divulgação/Spotify

Um dos serviços de streaming mais utilizados pelos brasileiros, o Spotify, anunciou uma novidade que promete agradar universitários fãs de música. A partir desta quarta-feira (19), a conta premium do serviço vai ficar mais barata para estudantes do ensino superior.

Ao invés de custar os convencionais R$ 16,90 por mês, o plano passa a ser oferecido por R$ 8,50. E o mais interessante, o estudante pode estar prestes a se formar ou bem no começo da faculdade. Além de evitar publicidades no meio das canções, as contas premium do Spotify permitem escutá-las mesmo sem internet, já que podem ser salvas direito no aplicativo.

Divulgação/Spotify

“Os estudantes estão entre os fãs de música mais apaixonados e engajados, e temos orgulho de oferecer a milhões de estudantes a trilha sonora de suas vidas com o Spotify Premium pela metade do preço”, informou Alex Norstrom, chefe de premium business do Spotify.

Austrália, Canadá e Chile também estão na lista onde o serviço vai contar com preço reduzido para universitários. Ao todo, são 36 países. Anteriormente, o desconto era oferecido nos Estados Unidos, Dinamarca e Reino Unido. Acesse a página do Spotify para saber mais.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!